Centro de Convivência do Idoso realiza Grito de Carnaval

Por

Centro de Conviv?ncia do Idoso realiza Grito de Carnaval

Centro de Convivência do Idoso realiza Grito de Carnaval

Cerca de duzentas pessoas fantasiadas e cheias de animação participaram do evento, que é apenas um aquecimento para o desfile do bloco

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
31/1/2013

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizou nesta quinta-feira, 31 de janeiro, o tradicional Grito de Carnaval. De acordo com a coordenadora do CCI, Rosângela Bonoto, esta é a 17ª edição do evento. "Todo ano, conseguimos reunir mais pessoas. Eles se divertem e adoram participar desta festa", diz.

Cerca de duzentas pessoas com fantasias e muita animação se divertiram ao som da banda da Alegria, com marchinhas que recordavam os antigos Carnavais. Entre elas, estava a aposentada Cleusa Teutschbein, que participa do CCI há um ano e meio. "Este é meu segundo ano no Grito de Carnaval do Centro. Sempre adorei essa festa e ainda mais aqui, que posso me divertir com meus amigos."

A coordenadora do CCI lembra que este é um pré-aquecimento para o desfile do bloco Recordar é Viver, formado pelos integrantes do Centro. "Na próxima quinta-feira, 7 de fevereiro, estaremos reunidos na praça Antônio Carlos, a partir das 16h, para fazer uma festa ainda mais bonita", afirma.

Os textos são revisados por Juliana França