Afeira reúne gastronomia, cerveja artesanal e marcas locais neste sábado

Por

Afeira re?ne gastronomia, cerveja artesanal e marcas locais neste s?bado
Quarta-feira, 6 de junho de 2018, atualizada às 16h46

Afeira reúne gastronomia, cerveja artesanal e marcas locais neste sábado

Da redação

Neste sábado, 9 de junho, acontece a Afeira, no Experimental Container Bar, Centro de Juiz de Fora. O evento pretende reunir em um só espaço gastronomia, cerveja artesanal, música, flash tattoo, exposição e várias marcas de moda, decoração e acessórios. Um mix de atrações para quem quer se divertir no final de semana e, de quebra, comprar presente para o Dia dos Namorados, que será na próxima quarta, 13 de junho. A programação será das 13h às 18h e a entrada é gratuita.

A feira terá diversos expositores com produtos locais vestuário feminino e masculino, artesanato, papelaria, acessórios, moda, decoração, 'comidinhas'. São eles: Arte Doce Gourmet, A Blusaria, A Camareira, As Garimpeiras, Achados da Ieié Ponta de Estoque, Atelier Martina, ARYA prata, Bonina, Belezura Tecido de Algodão, Casa da Bella, Casa do alto artes e desing, Cariocas de Minas, Cafeliê, Choc’Origami, Cos ponto cruz, Experimental Container Bar, Experimental Tattoo Shop, Feito por mim acessórios, Flor da Terraa, Giotti Cafés, Gloss Acessórios, Homuseria, Luminnare Provence Gifts Artesanais, Maricota, Maria Buzina, Maria Hallack, Mercado da Salvação, Need Socks, Nonami Cerâmica Artesanal, Odara, Papellada, PUDDY KIDS, Reuse Loop, Voilà Doceria Virtuall e Zambi.

Os participantes também poderão conferir a exposição fotográfica de Nayana Mamede e João Victor Medeiros. Já o som vai ficar por conta de Pedro Paiva fazendo discotecagem com Vinil é Arte.