• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sexta-feira, 28 de novembro de 2014, atualizada às 08h26

    Festival New Tribe of Rock apresenta oito bandas neste final de semana

    Bandas

    Neste domingo, 30 de novembro, oito bandas independentes se apresentarão no "2º New Tribe of Rock". O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) recebe a edição do festival que confere ao público uma tarde de rock n´roll, punk rock, pop rock, heavy metal, reggae e blues. O evento tem início às 15h.

    Produzido pelo estúdio Galera Music, o festival apresentará as bandas Drunken Tales, Jack Smith, Echo Mortis, DonMaria, Sexy Grandma e Dreizehn . O evento ainda terá participação especial da banda Areia Seca e o show de despedida da banda All Break.

    Os ingressos antecipados podem ser comprados por R$ 13, no estúdio Galera Music (Rua Batista de Oliveira, 239, loja 14, Centro) ou diretamente com os integrantes das bandas participantes. No dia do show os ingressos estarão sendo vendidos na portaria do centro cultural por R$ 20. O CCBM fica na avenida Getúlio Vargas, 200, Centro de Juiz de Fora.

    Bandas participantes

    Drunken Tales
    Nascida em 2013, a Drunken Tales é formada por João Vicente Novaes (guitarra), Tales Lopes (baixo), Estevão Rocha (guitarra), Heitor Carvalho (vocal), Leandro Lima (bateria) e Vitor Horta (teclado). O grupo também pretende investir em trabalhos autorais.

    Jack Smith
    Formada em Juiz de Fora, a banda tem como propósito mostrar que a música boa "ainda existe e está longe de acabar. Tem como principais influências bandas como O Rappa, Charlie Brown Jr, Raimundos, Capital Inicial, Skank, Red Hot Chili Peppers e Blink 182, dentre outras grandes bandas do cenário nacional e internacional. O grupo é formado por Bred Rychas (vocal), Daniel Nocera (guitarra), Rômulo Tasca (guitarra e vocal), Adriano Souza (baixo) e Léo Senra (bateria e vocal).

    Echo Mortis
    A Echo Mortis tem como objetivo fazer "renascer" o heavy metal no cenário atual. Sua principal influência é o grupo britânico Iron Maiden e algumas bandas dos anos 1970/1980. No show, não faltarão músicas do Iron Maiden, Metallica, Guns N´ Roses, Nirvana e Ozzy Osbourne.

    DonMaria
    A banda DonMaria é um projeto de músicos de Juiz de Fora, que misturam sons, ideologias e cotidiano. A banda tem como principal objetivo inovar e fazer um som que misture pop rock, reggae e blues. Com trabalho autoral, integram a banda os músicos Daniel Bushin Melo (vocal), Rodrigo d´Souza (guitarra), Fábio Gutierrez (guitarra), Ronaldo Coelho (bateria) e Bruno Saraiva (baixo).

    Sexy Grandma
    Sexy Grandma é formada por Cláudio Magno (vocal), Bruno Maron (guitarra e backing vocal), Roni Souza (baixo) e Alan Del´Duca (bateria e backing vocal). No repertório, punk e rock n´roll, com influência de Ramones, Sex Pistols, The Clash, Misfits, Black Sabbath, Led Zeppelin, Dead Kennedys, Cólera, Titãs, The Kinks e Metallica.

    Dreizehn
    A Dreizehn é uma banda de Visual Rock, formada em 2007, e baseia seu estilo nas influências tradicionais do Visual Kei, como X-Japan, Luna Sea, Dir en Grey, além de outras bandas mais novas, como Despairs Ray e Girugamesh. É formada por Kuro (vocal), Kazuma (guitarra), Shiro (baixo) e Kinsei (bateria).

    Areia Seca (participação especial)
    Participam da banda de rock Areia Seca os músicos Hector Eiterer (baixo e voz), Lucas Yoto (bateria) e Marco Maia (guitarra e voz).

    All Break (show de despedida)
    Desde 2010 no cenário local, All Break é formada por Leo Zaidem (voz), Guilherme Flauzino (baixo e backing vocal), Diego Quintella (guitarra solo e backing vocal), Rodrigo Gomes (guitarra base e backing vocal), Diego Garcia (teclados e backing vocal) e Douglas de Freitas (bateria). Possui influências de Avenged Sevenfold, Metallica e Guns n´ Roses.

    Com informações da Funalfa

    New Tribe of Rock apresenta oito bandas neste final de semana

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.