• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 9 de março de 2016, atualizada às 18h30

    Central abre inscrições para nova edição do projeto Luz da Terra

    A partir desta quinta-feira, 10 de março, produtores culturais de Juiz de Fora poderão se candidatar às datas disponibilizadas pelo Cine-Theatro Central para ocupação artística e cultural através do projeto Luz da Terra. O edital da chamada pública oferece até 15 datas para realizadores locais com espetáculos de teatro, música e literatura, entre outras atividades artísticas e culturais, a serem apresentados no período de 20 de abril de 2016 a 19 de abril de 2017.

    Cada produtor poderá apresentar somente uma proposta. O edital prevê que, caso a apresentação seja com entrada franca, é garantida a isenção da taxa de ocupação do Central. Em caso de cobrança de ingresso - cujo valor máximo deve ser R$ 35 – os produtores devem pagar taxa de ocupação no valor de R$ 1.100,00.

    Esta é a quarta edição do Luz da Terra, projeto criado em 2013. As inscrições podem ser feitas por pessoas físicas e empresas, companhias ou grupos de natureza artístico-cultural, com ou sem fins lucrativos, e permanecem abertas até o dia 29 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na secretaria do Cine-Theatro Central.

    Uma comissão de cinco membros efetivos designada pela Pró-reitoria de Cultura, responsável pela seleção, analisará as propostas com base nos seguintes critérios: relevância dos aspectos artístico-culturais propostos e originalidade da proposta; relevância artístico-cultural em relação à cidade; extensão cultural e social da proposta; equipe técnica – composição; explanação da viabilidade de realização, e apresentação de estratégias de divulgação.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.