última Missa do Impossável na igreja São José acontece na próxima teráa-feira

Por

?ltima Missa do Imposs?vel na igreja S?o Jos? acontece na pr?xima ter?a-feira

Na próxima terça-feira (12), a Igreja São José, localizada no bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, sediará pela última vez a Missa do Impossível. Isso porque a partir do dia 19, o idealizador da celebração, padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, atuará na Paróquia Santa Rita de Cássia, do Bonfim, que passará a receber a Eucaristia.

“Nesses sete anos e seis meses, o povo desta comunidade aprendeu a receber essa multidão e foi bonito, porque foi na casa deles que nós nos aproximamos de Deus”, afirmou padre Pierre na celebração da última terça-feira (5), já em clima de despedida. O sacerdote demonstrou ao povo presente – e aos que acompanhavam pelo YouTube – a certeza de que “o Deus que aqui manifestou ser o Deus do impossível, na nossa nova casa nos aguarda para derramar sobre nós muito mais graças e bênçãos”.

Como de costume, a última Missa do Impossível na Igreja São José acontecerá às 19h30. Neste mesmo horário, uma semana depois, será a primeira Missa na Igreja Santa Rita de Cássia. A celebração, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, dom Gil Antônio Moreira, ainda marcará a posse de Padre Pierre como Pároco.

A Igreja São José fica na Av. Sete de Setembro, 288, Costa Carvalho. Já a Matriz Santa Rita de Cássia fica localizada na Rua Barão do Retiro, 288, Bonfim.