• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sexta-feira, 13 de setembro de 2019, atualizada às 16h52

    Espetáculo teatral leva conto popular ao palco do CCBM

    Da redação

    O conto popular O pescador, o anel e o rei, que se tornou nacionalmente conhecido na voz de Bia Bedran, ganhou versão teatral nas mãos da Cia. Formô!, de Juiz de Fora. A montagem será encenada no próximo domingo, 15 de setembro, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), às 16h. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido diretamente no CCBM no dia da apresentação.

    Com livre adaptação de Kleyton Machado e Tiê Fontoura, o espetáculo faz uma homenagem a obras de Ariano Suassuna, como “O Auto da Compadecida” e “O Santo e a Porca”. A peça conta a história de um pescador simples, que tinha muita fé e alegria, e de um rei, que achava que podia mais que Deus. Inconformado com a fé e a felicidade do pescador, o monarca lhe deu uma tarefa e, ao mesmo tempo, armou uma cilada para que não conseguisse realizá-la. No entanto, a fé do pescador foi maior que o poder do rei.

    A direção da montagem é de Tiê Fontoura, e elenco é formado por Danyela Silvério, Gil Alves, Marcos Rocha, Gustavo Bacchini, Regi Sobreira, Laura Caputo e Bernardo Daniel.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.