Praça Cultural vai movimentar o Parque Halfeld com programação de Natal

Por

Pra?a Cultural vai movimentar o Parque Halfeld com programa??o de Natal
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, atualizada às 8h

Praça Cultural vai movimentar o Parque Halfeld com programação de Natal

Da redação

A 16ª edição da Praça Cultural começa nesta quarta-feira, 20 de dezembro, com uma programação especial de Natal, incluindo atrações musicais, peça de teatro, apresentações circenses, food trucks, e food bike. O evento, aberto ao público, será realizado até sexta, 22, das 10h às 22h, no Parque Halfeld.

De acordo com um dos organizadores do evento, Diego Farnezi, o evento terá apresentação da peça “O Canto do Menino Deus”, todos os dias, às 16h. Além de circo de rua, de quarta a sexta-feira, às 19h. “A gente também vai ter o Papai e a Mamãe Noel distribuindo presentes para as crianças que passarem por lá na sexta-feira”, ressalta Diego.

O evento, que teve início em maio deste ano, reforça o seu princípio de geração de renda na cidade e a ocupação do espaço público. Nesta edição, serão 16 expositores de artesanato, cinco food trucks, uma food bike e três cervejarias. A Praça Cultural também fornecerá uma série de atividades para as crianças, com recreação, pintura e esculturas com bolas de soprar e brinquedos eletrônicos.

As atrações musicais já começam na quarta-feira, às 18h30, com o grupo “Nata Brasil”, que promete agitar o Parque Halfeld com o melhor do pagode. Já na quinta-feira, também às 18h30, a cantora Bruna França agita o evento com repertório sertanejo que não deve deixar ninguém parado. Fechando esta edição, na sexta-feira, a banda Gloria traz pop rock e o reggae para a festa, a partir das 19h30.