UFJF abre vagas para especializações em Gestáo Pública

Por

UFJF abre vagas para especializa?es em Gest?o P?blica
Segunda-feira, 23 de setembro de 2013, atualizada às 15h35

UFJF abre 240 vagas para especializações em Gestão Pública

Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública de Organizações de Saúde pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Todos eles são ofertados na modalidade a distância, com duração de 18 meses. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente no site até sexta-feira, 27 de setembro.

Ao todo, são 150 vagas para cada curso, sendo 90 no polo de Ilicínea (MG) e 60 em Ubá (MG). O candidato deve ser graduado em qualquer área do conhecimento, por instituição reconhecida pelo MEC e a seleção será feita exclusivamente por meio da análise curricular. 

O candidato deve escolher o polo no ato da inscrição. As aulas são ministradas via internet, em plataforma própria para o curso. O aluno deve possuir boa conexão à rede e dispor de, no mínimo, 10 horas semanais para dedicação aos estudos. Haverá também nove encontros presenciais nos polos, para atividades de avaliação.

Financiados pela Capes/MEC, o curso ainda dá direito ao estudante ao material didático, preparado por autores de renome na área. Os três cursos fazem parte do Programa Nacional de Formação em Administração Pública e são ofertados com a mesma grade curricular por diversas instituições públicas de ensino superior em todo o Brasil. Na UFJF são ministrados pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis.