Sábado, 9 de junho de 2018, atualizada às 12h24

Instituições fazem campanha para arrecadar agasalhos e cobertor em Juiz de Fora

Da redação

Com a chegada do inverno, instituições iniciam suas campanhas para arrecadação de agasalhos em prol daqueles que não tem como se aquecer. Em Juiz de Fora, dois grupos ligados à Igreja Católica já começaram a recolher casacos e cobertores.

Uma delas é a Fundação Maria Mãe, responsável pela Obra dos Pequeninos de Jesus e pela Casa de Passagem de Mulheres. A iniciativa da instituição, que acolhe pessoas em situação de rua, irá até o final deste mês e recolhe roupas, toucas, gorros, pares de meia e luvas.

As doações podem ser deixadas nas sedes de ambas as casas. A Fundação Maria Mãe fica na Rua 31 de Maio, 56, no Bairro Ladeira e a Casa de Passagem, na Rua Saint Clair de Carvalho, 317, no Centro. Os interessados em ajudar ainda podem entrar em contato através dos telefones (32) 3212-5072 e (32) 3321-2931.

Durante os meses de junho e julho, a Assistência Social Nossa Senhora da Glória também receberá doações de agasalhos, meias, toucas e cobertores. Os artigos de inverno podem ser entregues no próprio Ambulatório da Glória, que fica na Rua Feliciano Pena, 187, no Bairro Mariano Procópio.

Também é possível deixá-los na secretaria da Igreja da Glória e na Biblioteca Redentorista (Av. dos Andradas, 855 - Morro da Glória), ou ainda no Emporium do Chef (Rua Evaristo de Sá Alves, 19 - Morro da Glória). O telefone da Assistência Social Nossa Senhora da Glória é o (32) 3215-9698.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.