Sexta-feira, 03 de outubro de 2008 atualizada às 19h

Procuradoria Geral do Município vai analisar proposta que surgiu do encontro entre Sindicato dos professores de Juiz de Fora e SARH



Daniele Gruppi
Repórter

O Sindicato dos professores de Juiz de Fora (Sinpro/JF) e a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) se reuniram nesta quarta-feira, dia 08 de outubro.

Entrou em pauta a discussão sobre o Plano de Carreira para os Secretários Escolares, licenças remuneradas para o aperfeiçoamento profissional e a extensão da carga horária do professor para atender a necessidade de substituição por curto período de tempo.

O coordenador geral do Sinpro, Flávio Bitarello, afirma que estão sendo estudadas alternativas e que surgiu uma proposta no encontro, mas esta deverá passar ainda pela avaliação da Procuradoria Geral do Município. Bitarello, entretanto, não adiantou o conteúdo da proposta.

Uma nova reunião foi agendada para o dia 10 de outubro. Este será o terceiro encontro entre o Sindicato e a SARH neste mês. A categoria reivindica que seja cumprido o acordo de atendimento às insatisfações firmado em junho. Já houve avanços nas negociações, com o acerto do pagamento em atraso de adicionais.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.