Matrículas para o curso intensivo para o Enem da PJF estáo com inscrições abertas

Por

Terça-feira, 16 de agosto de 2011, atualizada às 16h27

Matrículas para o curso intensivo para o Enem da PJF estão com inscrições abertas

Da Redação

As matrículas para o curso preparatório intensivo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam nesta terça-feira, 16 de agosto, e vão até o dia 26. O curso é voltado para os jovens participantes do Poupança Jovem e do ProJovem Urbano. No total, estão sendo distribuídas 610 vagas em seis turmas, com aulas de segunda a sexta, nos períodos diurno e noturno, e aos sábados no período diurno. As aulas começam no sábado, 27 de agosto.

Para se matricular é necessário ser educando do programa Poupança Jovem, com confirmação através de consulta no sistema pela equipe de atendimento na Casa Jovem, e estar cursando o 3º ano do Ensino Médio; ou ser matriculado e estar apto no sistema de monitoramento do ProJovem Urbano Juiz de Fora.

As turmas serão preenchidas por ordem de chegada no atendimento, e a matrícula somente será efetivada caso sejam atendidas todas as condições exigidas, não havendo reserva de vagas. São necessários para se matricular os seguintes documentos.

  • Xerox da carteira de identidade;
  • Xerox do comprovante de residência;
  • Comprovante de inscrição no Enem 2011;
  • 1 foto 3x4.

Se for beneficiário do Poupança Jovem, e menor, é necessária a presença dos pais ou responsável legal. As inscrições para o intensivo são realizadas na Casa Jovem, na rua Halfeld, 450 – 5º andar, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken