Programa Boa Vizinhança abre 30 vagas para curso de ingl?s gratuito

Por

Programa Boa Vizinhan?a abre 30 vagas para curso de ingl?s gratuito
Sábado, 20 de abril de 2013, atualizada às 12h40

Programa Boa Vizinhança abre 30 vagas para curso de inglês gratuito


Da Redação

A Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), abre edital com 30 vagas para a turma de inglês do programa de extensão Boa Vizinhança. As inscrições devem ser feitas nos dias 29 e 30 de abril, na Central de Atendimento, localizada no prédio da Reitoria, no campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para participar os candidatos deverão ter, pelo menos, 18 anos, renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 700 e possuir, no mínimo, ensino fundamental completo. No ato da inscrição, os participantes deverão levar cópia da carteira de identidade, comprovantes de renda e residência e preencher a ficha de inscrição, disponível na Central de Atendimento.

As vagas serão distribuídas na proporção de 60% para os moradores dos bairros do entorno do campus (ver lista abaixo) e 40% para participantes de outras regiões. Haverá sorteio público que será realizado no dia 9 de maio, às 15h, no auditório da Faculdade de Direito. A lista dos selecionados será divulgada no dia 13 de maio, no site da Proex, e afixada no mural da Central de Atendimento, na reitoria.

Bairros

Adolfo Vireque, Aeroporto, Alto Sumaré, Altos dos Pinheiros, Borboleta, Bosque do Imperador, Bosque Imperial, Caiçaras, Cascatinha, Chácara Paço del Rey, Chalés Imperador, Cidade Universitária, Colinas do Imperador, Cruzeiro Santo Antônio, Dom Bosco, Dom Orione, Granville, Itatiaia, Jardim Marajoara, Marilândia, Moradas do Serro, Nossa Senhora de Fátima, Nova Califórnia, Novo Horizonte, Parque Jardim da Serra, Parque Soledade, Portal da Torre, Recanto dos Bruggers, Residencial Pinheiros, Santana, Santos Dumont, São Clemente, São Pedro, Serra Azul, Spinaville, Teixeiras, Tupã, e Viña Del’ Mar.