Quarta-feira, 27 de agosto de 2008, atualizada às 15h

Fisioterapia é a área mais concorrida no processo de seleção de empregados da Fundação do Hospital Universitário (FHU)



Daniele Gruppi
Repórter

No processo de seleção de empregados da Fundação do Hospital Universitário (FHU), o cargo com maior número de candidatos/vaga foi o de fisioterapeuta. São 120 pessoas disputando apenas uma vaga.

Outra área bastante concorrida é de técnico radiologista, com 91 candidatos/vaga e técnico administrativo, com 79,7 candidatos/vaga. A área menos concorrida é para médico hematologista, em que há um inscrito para uma vaga.

No total, estão sendo oferecidas 231 vagas em 46 áreas de atuação a serem regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário vai ser correspondente ao piso mínimo estabelecido nas Convenções coletivas de Trabalho firmadas entre os Sindicatos Patronais e Profissionais respectivos. Mais de sete mil pessoas se inscreveram no concurso.

As provas serão realizadas no dia 14 de setembro de 2008, no horário das 14h às 17h, no local a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição. Já os locais de aplicação das provas serão divulgados no comprovante de inscrição, que vai estar disponível a partir do dia 10 de setembro no site.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.