Divulgadas notas dos concursos para técnico-administrativos da UFJF

Por

Divulgadas notas dos concursos para t?cnico-administrativos da UFJF
Quarta-feira, 27 de junho de 2012, atualizada às 16h10

Divulgadas notas das provas práticas dos concursos para técnico-administrativos da UFJF

Da Redação

As notas da prova prática do concurso para seleção de técnico-administrativos em educação (TAEs) para o campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em Juiz de Fora e em Governador Valadares foi divulgada nesta quarta-feira, dia 27. O resultado está disponível nas páginas da Comissão Permanente de Seleção (Copese) e do Vestibular da instituição.

As provas práticas foram aplicadas no dia 17, para as vagas em Governador Valadares, e no dia 24, para as de Juiz de Fora. Os candidatos foram avaliados nas habilidades específicas de cada área.

O total de inscritos foi de 4.998. Após a primeira fase do concurso, 99 candidatos realizaram a prova prática, e 20 deles serão selecionados. A pontuação total de cada candidato será correspondente à soma da nota das provas teórica e prática. O resultado final será divulgado dia 3 de julho.

Recursos

Os candidatos que quiserem entrar com recurso, pessoalmente ou por procuração, devem procurar a Central de Atendimento nesta quinta-feira, dia 28, entre 8h e 20h. Os interessados poderão, também, enviar seus recursos por fax no número (32) 2102-3755 ou 2102-3979. A Central de Atendimento fica localizada no prédio da Reitoria, no campus.

Os textos são revisados por Mariana Benicá