Por

Atacante W?sley de volta Treinador Z? Lu?s quer um lateral esquerdo

Guilherme Oliveira
Colabora??o*
25/06/2007

O atacante W?sley est? de volta ao Tupi. O jogador, que havia sido contratado pelo CRB, de Alagoas, n?o se adaptou ao clube e retorna a Juiz de Fora um m?s depois de sair. Com 31 anos, o atleta foi um pedido do treinador Z? Lu?s que estava sentindo falta de um atacante de ?rea, com caracter?sticas de finalizador.

"Volto feliz. N?o consegui me adaptar por l?. Agora ? come?ar a trabalhar, estou em forma e pronto para disputar uma vaga na equipe titular", diz o atacante que j? teve v?rias passagens pelo clube.

O treinador Z? Luiz vinha contando apenas com os atacante Allan, Felipe Bahia e Gil Bala, jogadores que t?m estilos parecidos. "Est?vamos precisando de um jogador mais de ?rea. Tenho conversado com o Felipe Bahia que ele precisa ser mais ambicioso, finalizar mais", conta Z? Lu?s.

Treinador quer mais um lateral

Com a chegada de W?sley, a preocupa??o de Z? Lu?s, agora, ? com a lateral esquerda. Igor Nakamura, contratado junto ao Flamengo, ainda est? no Rio de Janeiro se recuperando de les?o e deve voltar ainda essa semana para Juiz de Fora.

"Al?m dele ter que se recuperar da les?o, tem todo o trabalho muscular, a parte f?sica e o Campeonato est? para come?ar", diz o treinador, que conta somente com o lateral Bruno, promovido dos juniores, e J?nior Neg?o que tem sido improvisado na posi??o.

Com a proximidade da estr?ia do Tupi na s?rie C contra o Am?rica, no dia 7 de julho, no Rio de Janeiro, a base do Tupi j? est? praticamente montada. Na pr?xima sexta-feira, o alvinegro realiza mais um amistoso, dessa vez na cidade de Ponte Nova, contra a Sele??o local. A equipe titular deve ser a seguinte: Marcelo, Pepe, Nilson, ?rlon e J?nior Neg?o; Marcelino, Clayton, Marlon e Pachola; Allan e Felipe Bahia (W?sley).

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora