Prefeitura de Juiz de Fora abre edital para auxiliar de odontologia

Por

Prefeitura de Juiz de Fora abre edital para auxiliar de odontologia
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012, atualizada às 12h27

Prefeitura de Juiz de Fora abre edital para auxiliar de odontologia

Edwards Junior
*Colaboração

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) dá início na próxima terça-feira, 18 de dezembro, às inscrições para o processo seletivo para o cargo temporário de auxiliar de odontologia. Os interessados deverão se inscrever, no site da PJF, até o dia 21 de dezembro (veja o edital).

Os candidatos terão que apresentar 1º grau completo, com habilitação específica. A remuneração mensal será de R$ 732,52.

Após o cadastro, os candidatos deverão comparecer, nos dias 27 ou 28 de dezembro, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), localizada na avenida Brasil 2001, Centro. No local, deverá ser realizada a entrega de documentos para confirmação das informações fornecidas no processo de inscrição. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h. Esse procedimento pode ser realizado pelo próprio interessado, ou através de apresentação de procuração particular e cópia do documento de identidade do procurador.

PJF abre inscrições para fonoaudiólogo

Também no próximo dia 18 de dezembro, terça-feira, serão abertas as inscrições para concorrer ao cargo de técnico de nível superior I – fonoaudiólogo para contratação temporária pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Os interessados deverão ser graduados no curso superior de Fonoaudiologia. A remuneração mensal prevista é de R$ 2.106,03 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais (edital).

Os candidatos terão até o dia 21 de dezembro para se inscrever, exclusivamente, pelo site da PJF. Após esse procedimento, nos dias 27 ou 28 de dezembro, das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h, deverão comparecer na SARH para a apresentação dos documentos que comprovem as informações atestadas no ato da inscrição. Esse procedimento pode ser feito pelo próprio candidato, ou por meio de procuração particular e cópia do documento de identidade do procurador.

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França

1º grau completo, com habilitação específica