Prefeitura abre pevãodo de inscrições para contratação de médicos

Por

Prefeitura abre per?odo de inscri?es para contrata??o de m?dicos
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012, atualizada às 13h20

PJF abre período de inscrições para médicos das áreas de urgência e emergência e de clínica

Da Redação

Começa nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, o período de inscrições para os processos seletivos de médicos das áreas de urgência e emergência e de clínica, para contratação temporária pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

As inscrições só poderão ser feitas pela internet, por meio do site da PJF. O prazo vai até a próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, às 23h59.

Após efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer, nos dias 24 ou 27 de fevereiro, das 8h às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), para entregar todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A SARH fica na avenida Brasil 2001, 8º andar, Centro. A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

No edital destinado à área de urgência e emergência, as vagas são para as seguintes especialidades: anestesista, clínica geral, cirurgia infantil, cirurgia plástica, cirurgia de tórax, cirurgia vascular, hematologia, intensivista, neurocirurgia, neurologia, neurologia infantil, ortopedia, pediatria, proctologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, ultrassonografia, urologia, traumatologia e sistema de atendimento pré-hospitalar.

No edital para a área clínica, as vagas estão relacionadas às seguintes especialidades: alergologia, angiologia, cardiologia, cardiologia infantil, clínica geral, cirurgia geral, cirurgia plástica, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, ginecologia/obstetrícia, hematologia, mastologia, nefrologia infantil, neurologia infantil, otorrinolaringologista, pediatria, psiquiatria, radiologia, reumatologia, urologia e traumatologia.

São exigidos como requisitos o curso superior completo de Medicina, com formação específica, e o registro no Conselho Regional de Medicina. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.491, sendo que, na área de urgência e emergência, o vencimento será acrescido de gratificação pelo efetivo exercício de plantões, podendo chegar até a R$ 5.490.

Os textos são revisados por Mariana Benicá