Tupi divulga nomes dos dois primeiros refovãos para a S?rie C

Por

Tupi divulga nomes dos dois primeiros refor?os para a S?rie C
Sexta-feira, 4 de maio de 2012, atualizada às 18h

Tupi divulga nomes dos dois primeiros reforços para a disputa da Série C

Thiago Stephan
Repórter

O Tupi já tem dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A assessoria de imprensa do clube confirmou, nesta sexta-feira, 4 de abril, o retorno do zagueiro Adalberto (foto) à Santa Terezinha. Formado no Tupi, ele integrou o grupo que conquistou o título da Série D do Brasileirão. O jogador estava no Americano (RJ).

À tarde, o clube anunciou a contratação do meia Deon. Com 24 anos, ele se destacou na atual temporada jogando o Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas. O atleta teve passagens por Fluminense de Feira de Santana (BA) e Vila Nova (GO). A apresentação em Santa Terezinha está marcada para a quarta-feira, 10.

Se dois chegam, dois estão indo embora. Na manhã desta sexta-feira, o meia Ulisses acertou, oficialmente, com a diretoria carijó a sua saída do Tupi. Ele, que tinha contrato com o Tupi até o dia 15, pertence ao América-MG, que não quer abrir mão do jogador. Outro que deve deixar o Carijó é o zagueiro Willian. Após ser pouco aproveitado no Campeonato Mineiro, ele manifestou a intenção de retornar à Ponte Preta, seu clube de origem. Mas a saída ainda não foi confirmada.

Nesta sexta-feira, os jogadores iniciaram inter-temporada visando a Série C. Pela manhã, os jogadores realizaram treino físico no gramado do Estádio Salles Oliveira. À tarde, eles tiveram atividade em academia. Em seguida, retornaram à Santa Terezinha.

Os textos são revisados por Mariana Benicá