Fique Sabendo

Por


Conscientiza??o JF se prepara para a Semana de Combate ? Explora??o Sexual



27/10/2006

Durante os dias 6 a 11 de novembro, os bairros da regi?o Sul de Juiz de Fora v?o participar da Semana de Combate ? Explora??o Sexual, promovida pela Prefeitura. Na programa??o, est?o previstas atividades educativas e de conscientiza??o da popula??o para o problema.

No bairro Teixeiras, o Grupo Alegria de Viver prepara uma visita ?s casas no dia 07 de novembro, com o intuito de orientar os moradores. Haver?, ainda, blitz da Pol?cia Militar e palestras nas Unidades B?sicas de Sa?de. Uma campanha de distribui??o de planfletos e colagem de cartazes tamb?m ser? realizada na regi?o. Para encerrar a semana, haver? um dia de lazer na Pra?a de Santa Luzia.

Lan?ado em maio de 2005, o programa de Combate ? Explora??o Sexual de Crian?as e Adolescentes visa atentar ? popula??o sobre esse tipo de crime. Um n?mero est? dispon?vel para atender as v?timas de explora??o sexual, atrav?s do Disque-den?ncia Municipal: 0800-283-79-91. O canal foi criado para auxiliar as v?timas e formar um diagn?stico municipal sobre a quest?o.