Botafogo está em um relacionamento sário com a Zona de Rebaixamento
Botafogo está em um relacionamento sério com a Zona de Rebaixamento
É verdade que, na atual situação, tudo muda com uma vitória. São apenas dois pontos de separam a Chapecoense, primeira equipe fora do Z4, do Botafogo, vice-lanterna da competição. Exemplo disto é o Palmeiras, que alcançou duas vitórias em três jogos e deixou a zona de rebaixamento.
No entanto, em um rápido bate-papo com os próprios torcedores do clube de General Severiano, é notório perceber o desânimo com o Botafogo. A atitude da diretoria de demitir o atacante Emerson Sheik, o zagueiro Bolívar e os laterais Edílson e Júlio César pegou atletas, imprensa, comissão técnica e torcedores de surpresa. Principalmente por se tratarem de peças importantes para o clube, que vinham sendo a salvação da equipe nos últimos jogos, principalmente Sheik e Edilson.
A janela para inscrição de novos atletas já encerrou, então, o técnico Vágner Mancini terá que utilizar o que tem em mãos para montar a equipe. Até porque, na atual condição financeira do clube, é muito pouco provável que o presidente Maurício Assumpção conseguiria repor o elenco com peças à altura. A situação do Botafogo não era boa e conseguiu piorar com mais essa confusão. Vamos aguardar o desenrolar do campeonato...
- E se subir, Tupi? Como será a Série B?
- Pesos e medidas
- Flamengo em Foco. Já atuou em veículos impressos da cidade e como assessor de imprensa na PJF e na Câmara Municipal.