Zagueiro do Mixto-MT tem alta ap?s duas semanas internado
Zagueiro do Mixto-MT tem alta após duas semanas internado
Repórter
O zagueiro do Mixto-MT, Fabrício Pedreira de Jesus Costa, conhecido como Kall, que estava internado com traumatismo craniano no Hospital de Pronto Socorro (HPS), teve alta neste domingo, 20 de outubro.
O jogador de 29 anos estava hospitalizado há duas semanas em virtude de uma agressão sofrida na madrugada do último dia 7 de outubro, na saída de uma casa noturna no Centro de Juiz de Fora, na companhia de outros dois jogadores. De acordo com as investigações, Kall foi atacado por um jovem de 23 anos que o agrediu com um soco no rosto. O golpe fez com que o jogador caísse e batesse a cabeça no chão, causando o traumatismo.
- Zagueiro do Mixto-MT apresenta melhora e deve ter alta nos próximos dias
- Polícia Civil identifica suspeito de agredir zagueiro do Mixto-MT
- Agredido em saída de bar, zagueiro do Mixto é internado com traumatismo craniano
Agressão covarde
As investigações da Polícia Civil apontam que o suspeito agrediu de forma gratuita o jogador do Mixto. Segundo o depoimento do segurança da casa noturna, o rapaz é frequentador do local e, na mesma noite, tentou sair sem pagar uma comanda de R$ 20. Após intervenção dos seguranças, o jovem pagou a conta e foi retirado. No entanto, juntamente com outros amigos, o jovem ficou nas redondezas do bar. Quando Kall e outros dois jogadores da equipe mato-grossense saíram do estabelecimento e foram fazer um lanche nas proximidades, o zagueiro foi agredido com um soco de forma covarde e gratuita. O inquérito policial foi instaurado e o suspeito denunciado por lesão corporal grave.