Por

Gil Bala j? treina no Carij? Atacante vem do Ituiutaba para refor?ar o Tupi, prioridade
agora ? fechar com um zagueiro

Thiago Werneck
Colabora??o*
11/06/2007

O atacante Gil Bala j? treina em Santa Terezinha, desde esta segunda, dia 11, e vem do Ituiutaba para refor?ar o Tupi. Agora, a equipe est? em busca de um zagueiro para arrumar o elenco que disputar? S?rie C e a Ta?a Minas Gerais. Os refor?os Igor Nakamura e Felipe Bahia, que devem vir do Flamengo, ainda n?o apareceram em Juiz de Fora. Por isso os acertos com o zagueiro Milton e o volante R?mulo, tamb?m do time j?nior do Rubro Negro carioca, ficam um pouco mais distantes.

Segundo o treinador Jos? Lu?s, o elenco agora conta com 19 jogadores, sendo quatro deles do time j?nior do Carij?. H? apenas 23 dias de estrear na Terceira Divis?o, apenas nessa quarta-feira, dia 13 de junho, o grupo faz seu primeiro coletivo.

Jos? Lu?s revela que s? depois que um zagueiro estiver confirmado ? que a diretoria vai pensar em outras contrata?es. "Precisamos de refor?os, mas temos que ir com calma para acertar apenas com atletas, que sejam tamb?m bons homens. Espero que nessa ter?a [dia 12], j? tenhamos algumas novidades", conta.

Cap?tulos finais da novela Cruzeiro

O diretor de futebol do Clube, Geraldo Magela, n?o gostou da proposta feita pelo Cruzeiro ao Tupi. "Eles nos queriam repassar jogadores que estavam emprestados no Formiga. A? n?o nos interessa. Indicamos o nome de alguns atletas que nos agradam l? em Belo Horizonte e vamos ver qual a resposta dos dirigentes. Mas n?o vamos fazer neg?cio para trazer jogadores caros e que em nada v?o acrescentar para nosso time", conta.

*Thiago Werneck ? estudante de Comunica??o Social da UFJF