BB Tecnologia e Serviços abre vagas para cadastro de reserva

Por

BB Tecnologia e Servi?os abre vagas para cadastro de reserva
Sexta-feira, 5 de julho de 2013, atualizada às 14h05

BB Tecnologia e Serviços abre vagas para cadastro de reserva

Da Redação

A empresa BB Tecnologia e Serviços (nome fantasia da Cobra Tecnologia), está com edital aberto para a realização de concurso público destinado à formação de cadastro reserva para técnico de operações -equipamentos. A remuneração é de R$ 1.537,79 , com jornada de 44 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever no site até 1º de agosto de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 24,62.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário possuir ensino médio técnico completo nas áreas de controle de processos industriais (automação industrial, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica e mecatrônica) ou informação e comunicação (técnico em telecomunicações, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em redes de computadores e técnico em sistemas de transmissão). Além disso, é exigido que o candidato tenha o registro no órgão de classe (CREA), disponibilidade para viagens, possibilidade de utilização de carro próprio e desejável carteira de habilitação na categoria B.

De acordo como edital, o processo de seleção será constituído de quatro etapas. A primeira envolve a realização de prova objetiva, prevista para ser aplicada em 25 de agosto. A segunda na entrega dos documentos para verificação. Posteriormente, a realização de exame médico (pré-admissional) e por último a contratação. Os horários e locais de realização das provas serão publicados no site do concurso.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a contar da data de homologação do concurso.