Tupi não pode se vangloriar de estar na quarta posi??o, diz treinador

Por

Tupi n?o pode se vangloriar de estar na quarta posi??o, diz treinador
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014, atualizada às 16h39

O Tupi não pode se vangloriar de estar na quarta posição, diz novo treinador

Paulo Campos foi apresentado como novo técnico do Tupi tarde desta quarta-feira. Ele diz que o clube tem que brigar para subir ainda mais na tabela do Mineiro

Eduardo Maia
Repórter

O Tupi apresentou na tarde desta quarta-feira, 26 de fevereiro, o novo técnico da equipe na sede do Clube, em Santa Terezinha. Trata-se de Paulo Campos, que foi demitido recentemente do Resende (RJ) e que já passou pelo Botafogo, Fluminense, Real Madrid (ESP) e seleções como Gana, Kwait e Catar. 

Paulo chega ao Tupi com contrato até o fim do Campeonato Mineiro e a primeira fase da Copa do Brasil, mas que pode ser estendido até acabar a Série C de 2014. "É importante que a torcida esteja presente no dia a dia, vivenciando a rotina do clube. São quatro jogos decisivos e o primeiro jogo contra o Juazeiro na Copa do Brasil é um jogo de vida ou morte porque um ótimo resultado pode ser favorável na partida em casa", disse.

Sobre a composição do grupo, o treinador disse que irá analisar a estrutura e o desempenho dos últimos jogos. "A experiência conta muito nessa hora. Não sou daqueles de mudar de repente sem ter certeza daquilo que está acontecendo ou que vai acontecer. Vou ver os vídeos de todos os jogos do Mineiro, já pedi à Comissão Técnica o relatório de todas as partidas, acima de tudo, vou conversar com todos os atletas, com o grupo. Vai ser muito na observação. Com pouco tempo, já vou ter uma noção das coisas."