Sexta-feira, 16 de maio de 2008, atualizada ?s 13h10

Copa Regional de Futebol chega ?s quartas de final

Renata Solano
*Colabora??o

A Copa Regional de Futebol chega ?s quartas de final no domingo, dia 18 de maio, e o jogo de volta est? previsto para domingo dia 25.

As oito equipes classificadas decidiram alguns crit?rios e regras para as pr?ximas disputas, em reuni?o na ?ltima ter?a-feira, dia 13, na sede da Liga de Futebol de Juiz de Fora (LFJF).

Foram aprovados mande de campo, hor?rios, locais de jogos e definidos os crit?rios para as finais. Por unanimidade foram zerados os cart?es amarelos.

Al?m disso, foi cobrada a intensifica??o da seguran?a nos campos de futebol com exig?ncia de maior policiamento, e socorro m?dico bem como a limpeza dos est?dios e de suas depend?ncias.

Os ingressos para os jogo s?o vendidos a pre?os populares em todas as cidades (pre?o varia entre R$ 1 e R$ 5, de acordo com o munic?pio). Segundo o presidente da LFJF, Ricardo Wagner, o p?blico chega a mil pessoas nessas partidas finais. "? um p?blico constitu?do por fam?lias inteiras com mulheres e crian?as, por isso os crit?rios de limpeza e seguran?a devem ser obedecidos", comenta.

Confira os jogos:
  • Em Merc?s - Juventude Beira Rio x Social S?o Jo?o Del Rei (foto deste acima), ?s 15h
  • Em Leopoldina - EC Ribeiro Junqueira x 15 de Novembro, ?s 10h
  • Em Barbacena - Olympic Club x Oper?rio FC, ?s 15h
  • Em Juiz de Fora - Nagoya AC x Recreio EC, ?s 14h

*Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social na UFJF