• Assinantes
  • Esporte
    Quarta-feira, 13 de julho de 2016, atualizada às 17h33

    Tupi apresenta Plasc como novo patrocinador master

    Da redação
    foto

    O Tupi Foot Ball Club  tem novo patrocinador master. Na manhã desta quarta-feira, 13, foi oficializada a parceria entre o Galo Carijó e a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, que passa a estampar a marca da operadora de saúde Plasc no uniforme da equipe. A solenidade ocorreu no salão nobre da Santa Casa e contou com as presenças do presidente Renato Villela Loures, do vice-presidente da instituição, Arnaldo Villela de Andrade, e do diretor técnico médico do Plasc, Gilberto Quinet Belfort de Andrade.

    Representaram o Tupi a presidente Myrian Fortuna, o vice-presidente de Finanças, Jarbas Raphael, e o diretor de Marketing, Bernardo Fortuna. Também estiveram presentes os jogadores Marcos Serrato, Hiroshi, Henrique, Raphael Augusto, Euller e Sávio.

    Myrian Fortuna, destacou que o Tupi nunca parou de buscar parceiros para solidificar a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, destacando a importância de ter a Santa Casa ao lado do clube nesta difícil caminhada. “O Tupi tem orgulho de seu novo parceiro, a Santa Casa, por meio do Plasc. Duas marcas importantes em Juiz de Fora se unem para divulgar ainda mais nossa cidade. Que seja uma parceria duradoura e de grande êxito. Ficamos tranquilos em saber que nossos atletas estão seguros em razão da qualidade dos serviços prestados pelo Plasc”, destacou a presidente carijó.

    O contrato entre Tupi e Santa Casa tem duração de um ano e inclui a participação no Campeonato Mineiro de 2017. “A Santa Casa, com os seus 162 anos, jamais poderia ficar fora do esporte e da cultura de Juiz de Fora. Ela faz parte do contexto de nossa cidade e não busca fixação de marca, uma vez que já é muito forte. A população de Juiz de Fora, inclusive a mais carente, busca os nossos serviços”, destacou Loures.

    O presidente da Santa Casa está confiante na recuperação do Alvinegro. “O Tupi é um dos clubes mais antigos de nossa cidade e hoje está na Série B do Campeonato Brasileiro. É uma caminhada muito difícil, mas acredito que vai se recuperar na competição. Creio que em 2017 disputará novamente a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro”, comentou o presidente da Santa Casa, ressaltando, ainda, que o prazo do contrato poderá ser prorrogado.

    Com informações da Assessoria

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.