Provas para Secretário Escolar e Professor Regente B seráo realizadas dia 8 de mavão

Por

Provas para Secret?rio Escolar e Professor Regente B ser?o realizadas dia 8 de mar?o

As informa?es abaixo foram enviadas pela assessoria de comunica??o da PJF
18/2/2009

A Secretaria de Administra??o e Recursos Humanos (SARH) informa que a segunda prova discursiva para as classes de Professor Regente B (artes, ci?ncias, educa??o f?sica, hist?ria, ingl?s e portugu?s) e Secret?rio Escolar, edital 029, ser? realizada no dia 8 de mar?o, no Col?gio Academia. A sele??o para Professor Regente B inicia ?s 8h e termina ?s 11h. J? para Secret?rio Escolar, tem in?cio ?s 14h e t?rmino ?s 17h.

Os candidatos aprovados na primeira prova escrita receber?o, no endere?o indicado no ato da inscri??o, um comunicado informando a data, o local e o hor?rio de realiza??o da segunda etapa. Ser? indispens?vel a apresenta??o do comprovante de inscri??o, juntamente com a carteira de identidade, para ter acesso ? prova. O candidato dever? comparecer 30 minutos antes do hor?rio previsto para o in?cio. O n?o-comparecimento implica na elimina??o do concurso p?blico.

Essa segunda fase para Professor Regente B e Secret?rio Escolar foi adiada devido a uma liminar, proferida pela ju?za da Vara da Fazenda P?blica Municipal de Juiz de Fora, Ana Maria Lammoglia Jabour, ajuizada pelo Sindicato dos Professores de Juiz de Fora (Sinpro-JF).