Juiz de Fora receber? a Tocha Ol?mpica no dia 15 de maio

Por

Juiz de Fora receber? a Tocha Ol?mpica no dia 15 de maio
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, atualizada às 11h03

Juiz de Fora receberá a Tocha Olímpica no dia 15 de maio

Juiz de Fora está entre as cidades que receberá o Revezamento da Tocha Olímpica, no dia 15 de maio. A confirmação ocorreu na última quarta-feira, 24 de fevereiro. Em 95 dias, 329 cidades das cinco regiões receberão a visita da Chama Olímpica. A rota do Revezamento da Tocha Olímpica ligará o Brasil de norte a sul, confirmando o compromisso de envolver a população com os Jogos e levar o espírito Olímpico a todos os cantos do país.

São 246 novas cidades, que se juntam às 83, que serão os destinos finais da Chama Olímpica em cada dia do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, como é o caso de Juiz de Fora. Outros lugares especiais, como Fernando de Noronha, Chapada Diamantina e Lençóis Maranhenses, entre outros, estão na rota da Chama Olímpica.

Serão 12 mil condutores da Tocha. Ao longo dos próximos meses, o Comitê Organizador dos Jogos e os Patrocinadores Oficiais do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, Coca-Cola, Nissan e Bradesco, anunciarão os demais selecionados, que terão o privilégio de conduzir a Tocha Olímpica.