Por

Copa PJF Bahamas realiza mais uma rodada Zona Rural j? tem times classificados no primeiro e segundo quadros

Renato Costa
Colabora??o*
24/10/2006

Mais uma rodada da Copa Prefeitura Bahamas agitou o fim de semana. Na Zona Rural, as partidas definiram os classificados para a pr?xima etapa da competi??o. Dos 41 jogos disputados, 15 s? foram decididos nos p?naltis. Foram 96 gols marcados no total, deixando a m?dia do fim de semana em 2,34 gols por partida.

Na Zona Rural foi registrada a maior goleada. Torre?es atropelou Pirapetinga por 7 a 0, depois de ter perdido por 3 a 1 o confronto de ida. A rodada foi decisiva, pois definiu os classificados para a pr?xima fase da Copa. Os dois melhores colocados de cada chave continuam na disputa. No segundo quadro se classificaram Valadares, Igrejinha, Pirapetinga, Chap?u D'Uvas, Ros?rio, Vila S?o Jos?, Torre?es e Paula Lima. Os times do primeiro quadro que seguem na busca do t?tulo s?o Penido, Vila S?o Jos?, Monte Verde, Caet?, Valadares, Igrejinha, Torre?es e Chap?u D'Uvas.

No jogo da rodada, que aconteceu no Campo da Curva do Lacet, o Ajax - Nova Era venceu por 2 a 1 o Bloco da Lata, de virada. O Bloco da Lata est? fora da competi??o, e o Ajax s? continua se n?o perder mais nenhuma partida.

Confira todos os resultados da rodada clicando aqui.


Renato Costa ? estudante do 10? per?odo de Comunica??o da Universidade Federal de Juiz de Fora