Cerca de 40 crianças se encantam com a chegada do Papai Noel
Cerca de 40 crianças se encantam com a chegada do Papai Noel nos Correios
Até o momento, cerca de cinco mil alunos já tiveram suas cartinhas escolhidas pelos padrinhos. A campanha segue até dia 8 de dezembro
Repórter
29/11/2012
Os pequenos olhares curiosos estavam atentos à chegada do Bom Velhinho. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, quando cerca de 40 crianças recepcionaram o Papai Noel no Espaço Cultural dos Correios, localizado na rua Marechal Deodoro, Centro. Na mesma ocasião, foi lançado o Selo especial de Natal. Os eventos integram a Campanha de cartinhas da instituição.
Entre as crianças, 20 alunos da Escola Estadual Duarte de Abreu realizaram apresentações de músicas natalinas (vídeo ao lado). Um dos destaques foi a performance de dois jovens que acompanharam o professor no som do teclado, realizando batuques de latinha. "Eu gosto muito do coral e aprendi a tocar as latinhas com muito ensaio na escola", revela o estudante Anderson Júnior, de 12 anos.
Logo em seguida, o Papai Noel iniciou a distribuição dos presentes, começando pelos pequenos da Creche Central. No total, a escola levou aproximadamente 20 alunos, com idade entre três e quatro anos. "Adorei o Papai Noel. Mas o que mais gostei foi do que tinha dentro do presente, que eram balinhas", conta a pequena Ana Clara, de quatro anos.
- Programação natalina de JF será lançada com cantata de crianças
- Feiras de Natal já começam a funcionar em Juiz de Fora
- Correios recrutam ajudantes de Papai Noel para auxiliar nas cartinhas
Cartinhas
Os textos são revisados por Juliana França