Veja os horários de funcionamento do serviço público no Ano Novo

Por

Veja os hor?rios de funcionamento do servi?o p?blico no Ano Novo
Terça-feira, 30 de dezembro de 2014, atualizada às 15h30

Veja os horários de funcionamento do serviço público no Ano Novo

Não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora na quarta-feira, 31 de dezembro, ponto facultativo e no dia 1º de janeiro, feriado da Confraternização Universal, sendo mantidos, apenas, os serviços de plantão. Na sexta-feira, 2, os serviços funcionarão normalmente. Veja, abaixo, como ficam os trabalhos:

Parque da Lajinha: Funcionará normalmente na quarta e na quinta-feira, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio: Não funcionará nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, voltando ao normal na sexta-feira, 2.

Funalfa: A sede, os centros culturais Dnar Rocha e Bernardo Mascarenhas (CCBM), o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal Murilo Mendes não funcionarão na quarta e na quinta-feira, retornando ao normal na sexta-feira, 2.

Guarda Municipal (GM): Na quarta-feira funcionarão normalmente o apoio à fiscalização, a Central 153, os postos 24 horas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e a supervisão operacional. Na quinta-feira, a GM manterá o funcionamento da Central 153, equipes do HPS e supervisão operacional.

Saúde: Na quarta e na quinta-feira as unidades de Urgência e Emergência dos serviços de saúde da PJF funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica, na Unidade de Urgência e Emergência Leste (Regional Leste), no Pronto Atendimento Infantil (PAI), no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades de Atenção Primaria à Saúde (Uaps) também não funcionarão nesses dias, voltando ao expediente integral no dia 2 de janeiro.

Assistência Social: Casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente nos dois dias. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão pelos seguintes telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.

Demlurb: Não haverá atividade de capina na quarta e na quinta-feira, voltando ao normal na sexta, 2. Na quinta, a varrição acontecerá durante meio período de trabalho e não haverá coleta de lixo comum e reciclável, retornando ao normal na sexta.

Feiras livres: Não haverá feiras no feriado da quinta-feira.

Cesama: Nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil: Funcionará em esquema de plantão nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, atendendo pelo telefone 199.

Espaço Cidadão (JF Informação): Não haverá expediente nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, retornando o atendimento na sexta-feira, 2.

Câmara Municipal

A Câmara Municipal suspenderá o expediente entre os dias 31 a 2 de janeiro de 2015. As atividades retornam na segunda, 5.

Mamm

O Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) também funcionará em regime de plantão até o dia 4 de janeiro, sábado, aberto para visitação, das 13h às 18h. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o museu permanecerá fechado.

Hemominas

Na Fundação Hemominas o funcionamento de suas unidades para a doação voluntária de sangue será alterado no dias 31 e 1º de janeiro. No Hemocentro Regional de Juiz de Fora, localizado na rua Barão de Cataguases, o atendimento aos candidatos à doação de sangue no dia 31, será das 7h às 12h.