JF V?lei encerra participação no Campeonato Mineiro sem nenhuma vitória

Por

Segunda-feira, 28 de setembro de 2015, atualizada às 09h35

JF Vôlei encerra participação no Campeonato Mineiro sem nenhuma vitória

O Juiz de Fora Vôlei foi derrotado pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 (25x20, 25x16 e 25x19) na noite do último sábado, 26 de setembro, em Sete Lagoas, e encerrou sua participação no Campeonato Mineiro de 2015, sem nenhuma vitória. A equipe ficou na lanterna, com quatro pontos.

O JF Vôlei entrou em quadra com o levantador Felipe Hernandez, o oposto Ricardo Faccin, os ponteiros Mark Plotyczer e Phil Fuchs, os centrais Diego e Ninão e o líbero Fabio Paes.

Os próximos compromissos da equipe são a etapa estadual dos Jogos de Minas, que será disputada em Itabira, entre os dias 10 e 15 de outubro e os treinamentos para a Superliga 2015/2016, que começa no mês de novembro.

Parceria com o Flamengo

Na última sexta-feira, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro uma autorização para que o Clube de Regatas do Flamengo possa captar recursos do pagamento de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de empresas ao governo. Na prática, isso sugere que a diretoria do clube carioca pode conseguir investidores para o projeto do vôlei. De acordo com o texto aprovado, qualquer empresa que paga ICMS ao estado poderá destinar 4% do valor para aplicar no time de vôlei do clube, assim como já acontece no basquete rubro-negro.

Como a tabela está em fase de ajustes, Flamengo e JF Vôlei têm pouco tempo para oficializar uma parceria, que vem se arrastando já há alguns meses. A equipe local têm vaga garantida na competição, enquanto a carioca tenta a parceria para voltar a disputar a Superliga. Por telefone, o diretor-técnico do JF Vôlei, Maurício Bara, afirmou que só soube da aprovação da novidade pela imprensa e que aguarda um contato do Flamengo para avaliar as possibilidades.

Com informações da Assessoria de Imprensa.