Tupi apresenta mais trás refovãos para a S?rie D

Por

Tupi apresenta mais tr?s refor?os para a S?rie D
Terça-feira, 28 de maio de 2013, atualizada às 17h12

Tupi apresenta mais três reforços para a Série D

Da Redação

O volante Carlos Magno, o meia Adriano Felício e o zagueiro Deivisson e são os três novos reforços do Tupi para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Integrados ao elenco, o trio já treina em Santa Terezinha. O Carijó estreia neste sábado, 1º de junho, diante do Aracruz, no Espírito Santo.

Carlos Magno tem 24 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Formado nas categorias de base do Cruzeiro, participou do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2007, ano em que também conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogou pelo Cabofriense (RJ), Villa Nova e Minas (Sete Lagoas). "Meu sentimento ao chegar ao Tupi é o melhor possível. Quero ajudar ao máximo a equipe e, se Deus quiser, conseguiremos o acesso", afirmou.

Adriano Felício, 33 anos, iniciou a carreira no Madureira (RJ). Teve passagem marcante pelo Volta Redonda, o que acabou o levando ao Botafogo (RJ), onde jogou em 2007 e 2008. Acumula passagens por América (RJ), Portuguesa (RJ), Oeste (SP), Brasiliense (DF), Botafogo (DF) e Campinense (PB). Segundo o jogador, pesou na decisão de vestir a camisa do Carijó as informações que obteve do clube com o goleiro Douglas Borges, com quem trabalhou no Volta Redonda. "Ele me passou só coisas positivas, que o Tupi é uma equipe com estrutura muito boa para trabalhar e que está montando um time para buscar o acesso à Série C. Estou feliz por vestir a camisa do Tupi", disse.

Deivisson tem 21 anos e é natural de Salvador (BA). Assim como Carlos Magno, também fez a base no Cruzeiro, onde conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Dallas Cup (EUA). Jogou profissionalmente no Villa Nova (MG), Minas (Sete Lagoas) e Bk Hacken (Suécia). "A expectativa ao chegar ao Tupi é muito boa. Vou tentar fazer o melhor possível para conseguirmos acesso à Série C", disse.