• Assinantes
  • Mulher
    Dias de Moda - parte IV
    O quarto dia de desfiles do Fashion Days

    Colaboração da jornalista Deborah Moratori
    5/10/02

    ARMADDA

    A grife define a coleção: “voltada para o homem moderno, independente da idade e que gosta de se vestir com estilo e personalidade”.

    A loja apresentou um desfile muito longo e muito repetitivo em que se viu algumas peças entrando várias vezes na passarela, como se não bastasse o longo atraso...

    Detalhe à parte, o público pôde assistir a um vai e vem de rapazes bem vestidos. Nas produções, calças em vários estilos, camisas de botão e malhas esportivas, bermudões e muito jeans em várias tonalidades e trabalhos.

    As camisas de botão apareceram com mangas longas dobradas e as curtas vinham desabotoadas para a felicidade da mulherada. As padronagens eram variadas: xadrez, listra e flores. Os tecidos variavam entre os tradicionais e os mais moderninhos, como o crepe amassado e o linho rústico. Presentes também na passarela, malhas lisas e caneladas, pólos e regatas.

    Para completar o visual, calças esportivas e sociais, sem prega, capris, bermudas cargo e de elástico. Nos acessórios, predominaram os artigos em couro e lona nos tons castanho e caramelo, enquanto no resto da coleção as cores eram bem variadas.

    PAOLA E PALOMA

    A loja retorna às raízes e busca inspiração nas savanas africanas. Aposta em novas texturas, no couro macio, nas transparências e na sofisticação do crochê com aplicações variadas.

    Para abrir o desfile, o Mister Brasil, Gustavo Gianetti, numa pantalona branca transparente. Loucura, loucura, loucura...

    Em seguida o que se viu foram muitos looks em estampas étnicas com amarrações, fendas, decotes, recortes e muitos detalhes: penduricalhos, franjas, ilhoses, argolas, apliques de metal, pedraria, búzios, madeira.

    Tudo isso e muito mais em shorts, batas, saias, tops, vestidos e até biquínis. Criatividade para mulher nenhuma botar defeito...

    OPÇÃO

    O século XXI visita a década de 70. O passado e o futuro se encontram na conciliação do artesanal e do moderno. A coleção da Opção é assim, do algodão 100% natural ao jeans 100% tecnológico.

    Especialidade da grife, o jeans aparece em toda a coleção em lavagens especiais que dão exclusividade às peças, molinho, riscado, bordado, com aspecto de usado, cheio de detalhes e em várias modelagens que se adaptam a todos os corpos e todos os gostos...

    O feito à mão vem em detalhes como bordados florais coloridos e apliques em crochê. Os vestidinhos leves e inocentes, com rendinha aplicada, estampas delicadas e babadinhos retomam os anos 70.

    Saias, shorts, bermudas, tops em tricô, malhas esportivas para eles aparecem num mix de cores e tecidos. O resto é ir à loja e conferir...

    AGAIN

    Welcome to paradise...

    A coleção primavera-verão da Again destaca os tons de azul e branco e também aposta no laranja e no pink em peças atuais e confortáveis para a jovem exigente e moderna.

    Jeans lavados, sujos, sem acabamento, com abotoamentos diferentes, aparecem combinados a tops de malha, tricôs lisos e estampados e batas.

    As saias vêm em todos os comprimentos, os vestidos aparecem em estampas suaves. As camisetas têm muitos detalhes: fru-frus, as três listras da Addidas reeditadas em turquesa e branco, bordados.

    Tudo muito versátil e prático, como deve ser para o dia-a-dia.

    Saiba como foram os desfiles nos outros dias:

    • Dias de Moda - parte III - O terceiro dia de desfiles do Fashion Days
    • Dias de Moda - parte II - O segundo dia de desfiles do Fashion Days
    • Dias de Moda - parte I - O primeiro dia de desfiles do Fashion Days

      O melhor provedor de internet de
      Juiz de Fora

      ACESSA.com

      Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

      Conheça nossos planos

      (32) 2101-2000

      Envie Sua Notícia

      Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

      +55 32 99915-7720

      Comentários

      Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.