Resolvida, mas feminina

Por

Jussara Hadadd 10/12/2007

Joga fora no lixo

Fim de ano, todo mundo cansado de tudo e super a fim de deixar todos os hábitos, todos os conceitos, todas as roupas velhas pra trás e pedir ao Papai Noel que traga de Natal um monte de sonhos e de coisas maravilhosas, novinhas em folha para serem usadas no Ano Novo e se possível para o resto da vida.

Para que isto seja possível, se desprenda de uma vez, de tudo que te amarra à chatice da sua vida e num ato corajoso e audacioso peça ao Papai Noel tudo o que você deseja. Coloque o sapatinho na janela e espere até a manhã do dia 25 de dezembro para ver o que o bom velinho trouxe de presente.

Dependendo da sua coragem, o seu presente ou os seus presentes poderão atender ou não às suas expectativas. Poderão ser muitos ou poderá ser só um, mas de imenso valor.

Em se tratando de amor de uma vida quente e cheia de emoções, que tal, para começar, ir se desprendendo das amarras do que não é verdadeiro e que só você, lá no intimo sabe. E que tal, a partir de então, se dedicar ao que te faz feliz realmente.

Que tal aceitar o presentão que você pediu ao Papai Noel, interpretar seu significado sem mascarar nada e começar usando em você primeiro.

Vamos, coragem! Joga fora no lixo o medo de se entregar e ser feliz. E que tal se entregar a você mesma primeiro? Que tal jogar fora no lixo o preconceito quanto a cuidar da sua sexualidade sem depender de um homem? Que tal dedicar ao seu corpo e ao seu prazer os mesmo carinhos e caricias que dedicaria a um homem? A um homem que ainda nem chegou e que você pode estar há anos esperando por ele e enquanto isso se esquecendo e tirando de você toda possibilidade de ser completa e feliz sozinha. Sozinha não, você com você mesma. Você com seu corpo, com seu coração e com a sua alma. Que tal?

E se eu te disser que a sua chance de ser feliz com alguém está diretamente relacionada ao fato de você ser feliz primeiro sozinha, você acreditaria? E se eu tentar te provar isto, você tentaria?

Se você se cuidar, se você se amar, se você buscar o prazer de viver intensamente com você mesma, se procurar conhecer melhor o seu corpo, os seus sentidos e as suas sensações, se você se proporcionar prazer e alegria, neste momento estará liberando para o seu corpo substancias maravilhosas e valiosas como a endorfina, a serotonina e a adrenalina que nos deixam sempre "up", pra cima mesmo! E cultivando este hábito, de se amar com toda intensidade, se permitindo tudo, você produz e exala feromônios, é... aqueles hormônios que sinalizam que estamos procurando um parceiro e aí a coisa acontece, com certeza! E então, juntos poderão trocar experiências. Você cheia de conhecimento sobre você mesma e de como seu corpo reage ao toque dele e ele... Ele cheio de encantamento com a maneira como você comporta perante a chegada dele na sua vida. Ele terá a certeza de que veio para somar e não para apagar o incêndio no qual sua vida se transformara só porque você passou um período desacompanhada. Errinho clássico e de pouca inteligências que muitas mulheres cometem. Apagam-se por não ter um parceiro.

Que presentão hein? Você maravilhosa, sensualíssima, com a auto-estima lá em cima, dona de si e ainda por cima acompanhada de um homem maravilhoso? Papai Noel existe, mas... Nada vem de graça e isso você sabe bem.

Que tal então, jogar fora no lixo tudo o que te impede de ser esta mulher completa e realizada e dar a sua contribuição para que velinho de barba branca e roupa vermelha traga para você neste Natal o presentão que você tanto espera?

Feliz Natal.

 


Clique aqui e mande sua sugestão sobre esta coluna

Jussara Hadadd é terapeuta holística,
especializada em sexualidade
Saiba mais, clicando aqui!