Tupi conhece os adversários da S?rie C. O primeiro time que o Carij? vai enfrentar ? o Noroeste

Por

Quinta-feira, 08 de maio de 2008, atualizada ?s 15h30

Tupi conhece os advers?rios da S?rie C. O primeiro time que o Carij? vai enfrentar ? o Noroeste. Tr?s atletas est?o fora

Daniele Gruppi
Rep?rter

O Tupi j? sabe quem s?o os seus advers?rios que vai enfrentar na s?rie C do Campeonato Brasileiro. A CBF divulgou na ?ltima quarta-feira, dia 07 de maio, a tabela da competi??o. O Carij? est? no grupo 13, junto com o Noroeste, Mirassol e Ituiutaba.

O presidente do Tupi, ?ureo Fortuna, afirma que as equipes que comp?em o grupo s?o fortes. "O Noroeste conquistou o vice-campeonato paulista do interior. O Mirassol tamb?m teve uma boa coloca??o no Paulist?o. O Ituiutaba foi o quarto no Campeonato Mineiro, enquanto o Tupi foi o terceiro no Estadual. Se h? preocupa??o, ela ? rec?proca. Os advers?rios tamb?m temem o Tupi. Quem quer chegar ? s?rie C n?o pode escolher com quem jogar".

O time juizforano faz a sua estr?ia no dia 06 de julho contra o Noroeste. O jogo vai acontecer em Bauru, ?s 16h. Segundo ?ureo, o Tupi j? come?a a se preparar na segunda-feira, dia 12 de maio, quando os jogadores e comiss?o t?cnica v?o se apresentar em Santa Therezinha. "At? o primeiro confronto vamos ter oito jogos-treino", informa.

?ureo Fortuna confirma que tr?s atletas que jogaram pelo Carij? no Mineiro n?o v?o representar o time no Brasileiro. S?o eles: o zagueiro Silvio, o lateral Edmar e o atacante Itacar?. "Estamos estudando novos nomes ainda".