UFJF perde para o Sesi e encara novo confronto neste sábado

Por

UFJF perde para o Sesi e encara novo confronto neste s?bado
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, atualizada às 12h

UFJF perde para o Sesi e encara novo confronto neste sábado

Da Redação

O time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) perdeu por três sets a dois para o time do Sesi-SP, em jogo disputado na noite da última quinta-feira, 24 de janeiro, no complexo esportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF.

De acordo com a assessoria do time, com parciais de 25×21, 21×25, 25×22, 21×25 e 16×18, a Federal realizou disputa contra os paulistas em jogo de alto nível técnico. O troféu Viva Vôlei foi para o medalhista olímpico Murilo da equipe paulista.

Para o técnico Maurício Bara, a equipe conseguiu se igualar e ser até superior em alguns momentos importantes. "É doloroso perder assim, e não gosto de comemorar derrota, mas temos que vibrar esse ponto que ganhamos, pois poucos times arrancaram pontos do Sesi". Já o ponteiro Japa ressalta que acredita na evolução da equipe. "O time começou a jogar bem e a torcida veio junto. É só acreditar e trabalhar que vamos para frente", afirma, por meio de sua assessoria.

Um novo confronto pela Superliga Masculina está marcado para este sábado, 26, às 19h30, desta vez contra o São Bernardo do Campo (SP), também em Juiz de Fora. Os ingressos estão sendo vendidos nas lanchonetes Vanille e na ETC Comunicação. O preço é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Os textos são revisados por Juliana França