Marcelinho ainda é d?vida contra Friburguense

Por

Sábado, 25 de julho de 2009, atualizada às 11h20

Marcelinho ainda é dúvida contra Friburguense

Guilherme Arêas
Repórter

O lateral Marcelinho ainda é a grande dúvida do técnico Léo Condé para a partida do Tupi contra o Friburguense, neste domingo, dia 26 de julho, às 15h. O jogador, que reclamava dores na coxa direita, vai aguardar por definição até a hora da partida, quando o treinador decidirá a escalação da equipe.

"Se o jogo fosse hoje, o Marcelinho não entraria em campo. Mas temos que esperar até amanhã", assegura Léo. Na manhã deste sábado, os jogadores participaram de um treino recreativo. O treinador também aproveitou para ensaiar algumas jogadas de bola parada. O Carijó viaja até Nova Friburgo na tarde deste sábado, 24.

Além da dúvida de Marcelinho, o Tupi tem um desfalque certo também na lateral. Serginho, que se recupera de uma infecção intestinal, não vai entrar em campo contra o Friburguense.

A primeira partida do Tupi no returno da série D do Brasileirão será transmitida pelo Portal ACESSA.com, em parceria com a Rádio Globo Juiz de Fora, a partir das 14h. O jogo terá a narração de Ivan Costa, comentários de Ricardo Wagner, reportagens de Marco Aurélio e o plantão de Chico Cícero.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes