Bruno Siqueira anuncia a equipe de transi??o

Por

Bruno Siqueira anuncia a equipe de transi??o
Terça-feira, 6 de novembro de 2012, atualizada às 17h05

Bruno Siqueira anuncia a equipe de transição

Andréa Moreira
Repórter

O prefeito eleito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira (PMDB), anunciou, na manhã desta terça-feira, 6 de novembro, a equipe de transição que irá coletar as informações relativas à atual administração. A coordenação da equipe ficará sob o comando do engenheiro André Borges, o qual atuou como diretor-presidente da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), no início deste mandato do prefeito Custódio Mattos (PSDB). Ainda integram a equipe os servidores municipais Alexandre Jabour e Fúlvio Piccinini, o jornalista Michael Guedes e o administrador André Zatorre Medeiros, que também ocupou um cargo na Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), durante o atual governo municipal.

O jornalista Michael Guedes informa que a equipe de transição terá a responsabilidade de articular a mudança de Governo junto ao grupo de dirigentes a ser indicado pelo prefeito Custódio Mattos. "Enviamos um ofício para a Secretaria de Governo solicitando uma reunião nesta quinta-feira, 8, com representantes da atual administração. Também pedimos algumas informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Acreditamos que algumas destas informações serão apresentadas nesta reunião, já outras, dependem de um levantamento e demandam maior tempo, por isso cremos que vamos ter acesso a elas somente em dezembro," explica.

Guedes afirma que somente após esta primeira reunião entre as duas equipes de transição, o prefeito eleito, Bruno Siqueira, dará início à futura a composição administrativa. "Com a coleta das informações será possível elaborar um relatório por área," explica o jornalista, destacando ainda que os cronogramas serão setorizados. "Nos próximos dias daremos início aos cronogramas da Procuradoria Geral do Município e das secretarias da Fazenda, de Governo, de Administração e Recursos Humanos e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico." A reunião desta quinta-feira, 8, acontecerá às 10h, no prédio da PJF.

Os textos são revisados por Juliana França