Ter estilo

Por

Ter estilo

Jo?o Paulo Braga 04/07/07

"Voc? tem estilo". ? tudo que queremos ouvir.

Nesse mundo de padr?es homog?neos, conceitos de massa, cada vez mais, queremos destaque, ser uma pessoa refer?ncia. E at?, porque n?o, sermos invejados? Afinal, que somos diferentes j? sabemos, mas cada vez mais queremos ser ?nicos.

Para isso, basta que voc? conquiste sua individualidade, fruto de suas escolhas e prefer?ncias. Ainda bem que a moda ? democr?tica, pois neste inverno os sapatos evidenciam toda a feminilidade da mulher com v?rias cores e materiais, experimentando formas lineares, reduzidas, couro macio, e peles acamur?adas com interessantes efeitos produzidos por la?os, ilhoses, tachas, z?peres e plissados elaborados. Equil?brio entre atitude e conforto.

O acess?rio desta vez aparece n?o como mero coadjuvante, mas sim como item principal para essa esta??o, a bota vem sem preconceitos, cano alto estilo motoqueiro. Super gata se juntar com o jeans skinny ou maxi- pull.

A cl?ssica bota amazonas vem com salto baixo, j? a famosa amarradinha de camur?a com salto alto ou plataforma, ganha um encanto vintage rom?ntico. Mas nada supera a baixa ankle-boots de cano curto ou nenhum, como o best seller da esta??o.

Os scarpins surgem como h?bridos das botinhas curtas. Em tempos de poucas cores na roupa ? ultra bacana pontuar sua produ??o com as estampas de bicho. O ouro e o prata dos metalizados levantam as produ?es tanto durante o dia, quanto a noite.

Roxo, verde e vermelho s?o os pontos de cor e agora aparecem em verniz. Mas nem s? de saltos altos caminha a eleg?ncia. As rasteiras com o charme de bailarina s?o uma op??o para um inverno antenado e cheio de conforto. Agora ? s? escolher seu modelito preferido, porque afinal, VOC? TEM ESTILO!


Clique aqui e mande sua sugest?o sobre esta coluna

Jo?o Paulo Braga ? produtor de moda
e j? atuou como estilista

Saiba mais, clicando aqui!