Segunda-feira, 15 de setembro de 2008, atualizada às 18h30

Dia das Crianças movimenta comércio em Juiz de Fora. A expectativa é de um aumento nas vendas de 18% em relação ao mesmo período de 2007



Daniele Gruppi
Repórter

Lojas especializadas em artigos infantis esperam aquecer nas vendas para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A expectativa é de um aumento no movimento de 18%, em relação ao mesmo período de 2007.

A opção número um para os presentes são os brinquedos. Entretanto, a gerente de loja Aline Fonseca, garante que as roupas também são procuradas para presentes na data.

A proprietária de outro estabelecimento, Angelina Mendonça, afirma que está preparando uma promoção especial para a semana do Dia das Crianças. Apesar de ter preparado um estoque de produtos, ela afirma que as pessoas não devem deixar para fazer as compras na última hora, pois podem correr o risco de não encontrar o que procuram.

O presidente da CDL/JF, Vandir Domingos da Silva, afirma que os consumidores deverão gastar entre R$ 30 e R$ 70. Para ele, as vendas serão impulsionadas pela variedade de presentes disponíveis e pelas facilidades de pagamentos.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.