Tupi anuncia criação de programa sócio-torcedor em parceria com Futebol Melhor

Por

Tupi anuncia cria??o de programa s?cio-torcedor em parceria com Futebol Melhor
Segunda-feira, 22 de junho de 2015, atualizada às 21h40

Tupi anuncia criação de programa sócio-torcedor em parceria com Futebol Melhor

Lucas Soares
Repórter

O Tupi agora faz parte Movimento por um Futebol Melhor. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 22 de junho, em um hotel no Centro de Juiz de Fora. Com a novidade, os torcedores que aderirem ao programa poderão usufruir de descontos em mais de 500 produtos. Confira a lista completa.

Batizado de "Desperte o Guerreiro Carijó", o sócio-torcedor do Tupi terá a mensalidade de R$ 24,90, garantindo, além dos descontos nos produtos da rede, descontos de 50% em ingressos no valor inteira, manutenção do preço do ingresso até o dia de jogo e desconto de 20% em produtos da Loja Oficial, que será inaugurada no próximo mês.

A presidente do clube, Myrian Fortuna, se diz emocionada com a parceria. "Esperamos que, com o empenho de todos, isso seja um sucesso. Vocês, torcedores, são os maiores multiplicadores deste projeto. É uma ação que faz parte das comemorações dos 103 anos do Tupi e eu agradeço por ter essa oportunidade", disse.

O diretor de marketing do Carijó, Bernardo Fortuna, lembrou que este programa de sócio-torcedor, em relação ao que foi lançado no passado, tem mais vantagens. "Os benefícios do sócio-torcedor antigo, continuam o mesmo, mas serão migrados para este, que também terão acesso a esses novos. Não é um valor que está sendo gasto, é um investimento. É investimento para melhorar o clube. A partir do dia 30 de junho será lançado um novo site, onde será possível fazer a adesão por lá, além de um e-mail que será linkado ao site", revelou.

Ação

Além disto, a partir do dia 30 de julho, o Bahamas, patrocinador do clube, irá começar a vender uma lata de cerveja personalizada do Galo Carijó. O assessório também foi apresentado nesta noite e bastante aplaudido pela plateia.