Comércio aposta nas vendas de última hora para o Dia das Mães

8/05/2015

maes

A proximidade com o Dia das Mães está fazendo o juiz-forano ir às ruas em busca de presentes. Apesar do movimento ter sido baixo no decorrer da semana, com a chegada do quinto dia útil, nesta sexta-feira, 8 de maio, as lojas já estão mais cheias e a expectativa dos lojistas é de que as vendas de última hora impulsionem os resultados da segunda data mais importante para o comércio.

Para a gerente da Caricatura Jeans, Roberta Ribeiro Sá, a melhora no movimento é considerável. "Essa semana deu uma aquecida. O quinto dia útil faz muita diferença, as pessoas ficam esperando pagamentos, se programam para pagar as contas e isso compromete. A expectativa é de vender muito, principalmente com o horário estendido. Pretendemos compensar os últimos dias neste final de semana", explica.

Já a responsável pela loja Arezzo da rua São João, Sueli Ataíde, afirma que o movimento cresceu nos últimos dias. "Desde ontem melhorou muito. O quinto dia útil deu uma diferença muito grande no movimento e a nossa expectativa é de vender mais que no ano passado", diz.

Neste sábado, véspera do Dia das Mães, o comércio poderá funcionar até as 18h.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.