Caixas para presentes

Por

Caixas para presentes Aprenda a fazer uma linda caixa para presente e surpreenda

Djenane Pimentel
Repórter
16/03/2005
A artesã, Ana Maria de Carvalho, ensina como fazer uma linda caixa, para que você dê de presente ou faça seu embrulho. Clique aqui e aprenda!


Que tal dar um novo visual aos seus presentes? Hoje em dia, as caixas fazem a diferença, porque, além de serem um charme, podem ainda ser aproveitadas depois, para guardar jóias, bijouterias, correspondências, documentos, revistas e até mesmo roupas.

Segundo a artesã, Ana Maria de Carvalho, elas podem conter de tudo - lingerie, velas perfumadas, bombons, vinho, sabonetes, um belo café-da-manhã - depende da sua imaginação! O que importa mesmo é que o presente vai ganhar uma cara nova, com uma embalagem tão linda e criativa!

Clique no passo-a-passo e veja como é fácil! Além de aprender, você ainda pode aproveitar, pois esta é uma excelente oportunidade para quem quer iniciar uma atividade rentável, com baixíssimo investimento, sem sair de casa. Estas caixas são muito solicitadas em lojas de artigos para presentes, além de docerias e delicatesses, pois valorizam muito o presente.


Veja outras caixas que a artesã confecciona