Motorista de carro roubado fura bloqueio e atropela PM na zona sul de SP
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um policial militar foi atropelado nesta segunda-feira (20) durante um bloqueio na Avenida das Nações Unidas, na zona sul da capital paulista, durante a tentativa de abordagem a um carro com registro de roubo.
Policiais teriam tentado parar um Jeep Renegade com registro de roubo, mas motorista. Suspeito foi detido após tentar fugir a pé do bloqueio.
Um sargento foi atingido e arremessado com o impacto, e outro policial teve os pés atropelados. Após o atropelamento, os agentes atiraram contra o veículo.
Na sequência, o carro bateu em outros dois veículos perto da Ponte do Socorro. Os ocupantes abandonaram o Renegade e correram a pé, segundo o relato. Um foi preso e outro conseguiu fugir.
O Corpo de Bombeiros levou os policiais ao Pronto-Socorro do Hospital Pedreira. A PM informou que os ferimentos foram leves e ninguém morreu.