• Assinantes
  • Autenticação
  • Especial Páscoa
    Quinta-feira, 14 de abril de 2011, atualizada às 12h52

    Produtos de Páscoa mais procurados somem das prateleiras das lojas de Juiz de Fora

    Victor Machado
    *Colaboração

    Os comerciantes alertam aqueles consumidores que deixam as compras para a última hora: os estoques de chocolates estão se esgotando. Segundo o sócio-gerente de uma loja de chocolates, Agílio Vargas Lopes, alguns dos itens mais procurados já não são mais encontrados, como o ovo de chocolate com maracujá. 

    Segundo Lopes, alguns produtos, como decorados, trufados e diet sempre acabam quando a Páscoa se aproxima. "São produtos com muita demanda, mas que dão um certo trabalho e são difíceis de adquirir. Na semana que vem, o consumidor pode não conseguir comprar o que ele deseja." Souza explica que já foi feita uma reposição no estoque. Na lista dos mais pedidos, o número um é o chocolate ao leite.

    O sócio-gerente comenta, também, que o consumidor atrasado deverá ter paciência para fazer as compras na próxima semana. "Por causa do feriado, as vendas vão se concentrar na segunda, terça e quarta-feira. Portanto, é preciso paciência. Muitos chegam à loja e querem ser atendidos rapidamente, desconsideram o fato de a loja estar lotada e acabam se irritando."

    Previsão de vendas
    Lopes acredita que o aumento nas vendas será 10% maior que em 2010. Em outra loja de chocolates, o vendedor Carlos José de Souza comenta que o local espera vender entre 7% e 8% a mais que em 2010. "Em relação ao movimento normal do resto do ano o crescimento será de 35%."

    *Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.