Tupi é goleado por 4 a 0 pelo Mamor? e troca de treinador

Por

Tupi ? goleado por 4 a 0 pelo Mamor? e troca de treinador
Segunda-feira, 23 de março de 2015, atualizada às 09h12

Tupi é goleado por 4 a 0 pelo Mamoré e troca de treinador

O Tupi tem um novo treinador para a sequência da temporada 2015. Após ser goleado impiedosamente pelo Mamoré, então vice-lanterna do Campeonato Mineiro, por 4 a 0 no último sábado, 21 de março, a direção da equipe Carijó optou pela demissão de Felipe Surian e anunciou Leston Júnior para o lugar um dia depois. O novo técnico será apresentado nesta terça, 24.

O Tupi até começou a partida com mais posse de bola e criou algumas chances nas bolas paradas, mas não marcou. As falhas defensivas começaram a aparecer e o Carijó sofreu dois gols ainda na primeira etapa, com Charles marcando duas vezes, aos 38 e 40.

Apesar de voltar com alterações para o segundo tempo, o Carijó não teve poder de reação. Pior. Levou mais dois, marcados por André Alves e Luizinho, e foi impiedosamente goleado em Patos de Minas. Para fechar a terceira passagem de Surian pelo comando do Tupi, o técnico ainda foi expulso de campo pelo árbitro da partida, Gabriel Murta Barbosa Maciel, aos 34 do segundo tempo.

Com a goleada sofrida, o Tupi praticamente deu adeus as chances de classificação para as semifinais. Na sétima posição, com 10 pontos, as chances de rebaixamento também são mínimas.