Sexta-feira, 28 de agosto de 2015, atualizada às 10h45

Partida entre Tupi e Portuguesa será transmitida pela Rede Minas

O Tupi irá receber a Portuguesa (SP) neste sábado, 29 de julho, pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 19h e a partida terá transmissão da Rede Minas, operada pela TVE Juiz de Fora, canal 12, na cidade. O time mineiro está em segundo lugar no Grupo B com 24 pontos e, se vencer, pode assumir a liderança isolada da competição. A Portuguesa está em quarto lugar, com 21, e ultrapassará o Carijó em caso de vitória.

Ônibus

Os torcedores que decidirem ir ao Estádio terão quatro veículos extras disponibilizados pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). Os ônibus da linha 517 (Estádio) sairão a partir das 16h30, da avenida Presidente Itamar Franco, em frente à sede da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). A expectativa de público é de 2.500 torcedores.

Ao longo do trajeto, até o local do jogo, o desembarque poderá ser realizado. Na região do estádio, os passageiros deverão desembarcar, exclusivamente, no primeiro portão, pelo bairro Dom Orione. O último veículo sairá do Centro após o término do primeiro tempo, e, no final do jogo, o atendimento especial será realizado até as 21h40.

ACESSA.com - Partida entre Tupi e Portuguesa ser? transmitida pela Rede Minas