Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017, atualizada às XXhXX

Produtores de moda já podem se inscrever para participar do 20º Minas Trend

Da redação

Empresas dos 17 territórios de desenvolvimento de Minas Gerais, que atuam no setor de vestuário, calçados ou acessórios, podem se inscrever para a seleção das marcas que farão parte de estandes coletivos na próxima edição do Minas Trend. As inscrições vão até o dia 3 de março e podem ser feitas clicando aqui.

As empresas selecionadas terão a oportunidade de comercializar seus produtos em espaços da Codemig na 20ª edição do evento, que será realizada de 4 a 7 de abril deste ano, no Expominas Belo Horizonte. Elas poderão também apresentar as tendências para a primavera/verão de 2018. A seleção será feita por uma equipe curatorial formada por profissionais do setor.

O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), com a parceria da Codemig, e cria oportunidade para que marcas locais exibam e comercializem seus produtos num espaço privilegiado de projeção e consolidação.

Prêmio Empresa Tendência

Os participantes dos estandes coletivos da Codemig concorrerão ao 4º Prêmio Empresa Tendência, que tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento dos pequenos produtores da indústria da moda.

As marcas serão avaliadas por uma comissão composta por profissionais do setor, que avaliam: originalidade e design, qualidade de produção e acabamento, profissionalismo, potencial de expansão do negócio, adequação ao público alvo, apresentação e comunicação da marca. Os vencedores ganham um estande individual na próxima edição do evento.

Em abril, três ganhadores da do 3º Prêmio Empresa Tendência, realizado em outubro de 2016, participarão do Minas Trend com espaços próprios das marcas oferecidos pela Codemig. Os contemplados foram: a grife de acessórios Carlos Penna, a Nuu Shoes calçados e a marca de vestuário T.ez.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.