Aniversário da Ivete Gomes

Por

Anivers?rio da Ivete Gomes
Jorge Júnior 15/02/2016

Aniversário da Ivete Gomes

A socialite Ivete Gomes, que contagia as pessoas por onde passa com sua câmera fotográfica, comemorou nova idade no último sábado, 13 de fevereiro. A festa foi embalada por Patrícia Alvim, além do Trio Bertrand, Ronaldo Miana e Marcelo Cameron. Confira algumas fotos.

Ivete Gomes
Eliana Lamha - Léo Peixoto - Eduardo Gomes - Mariana Noronha
Bertrand - Ronaldo Miana - Ivete Gomes - Marcelo Cameron

The Gala gay

As juiz-foranas que fazem sucesso por onde passam, Rebecca Feline, Baby Mancini e Úrsula Scavollini, clicadas no Rio de Janeiro.

 


Na Sapucaí

O titular desta coluna e o carnavalesco da Mangueira, Leandro Vieira, em clima de descontração, minutos antes da escola entrar na Sapucaí para o desfile das campeãs.

Editorial

Na foto acima, o novo editorial das lojas 3º Milênio e 3º Milênio Shoes, do empresário Luciano Sobrinho, marcando também a coleção de calçados. O trabalho tem assinatura de Camila Garcia na produção, Pedro Salgado fotografia, cabelo e maquiagem de Thais Gomes e a Miss Mundo Juiz de Fora, Júlia Horta, garantindo glamour e beleza na modelagem.


No sambódromo

Acima, as irmãs Wandercyna Souza e Wanda Magnolo, clicadas no Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, no último final de semana.

Giro

O restaurante do Victory Business Hotel e Eventos agora é Victory Bistrô e tem o renomado Marcão de Paula como chef.

A Universidade Federal de Juiz de Fora vai conceder, na próxima quinta-feira, dia 18, o título de professor Honoris Causa a Ailton Krenak, uma das maiores lideranças do movimento indígena brasileiro. Krenak vem trabalhando junto à UFJF desde 2014 em diversas atividades, com destaque para o Curso de Especialização “Cultura e História dos Povos Indígenas” e a disciplina “Artes e ofícios dos saberes tradicionais”.

A Ascomcer recebeu, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, da loja Havan, um cheque simbólico no valor de R$ 33 mil reais. A quantia corresponde à Campanha Troco Solidário do segundo semestre de 2015.

A Prefeitura de Cataguases recebeu dois veículos do Governo do Estado para uso com a saúde.

O edital para o segundo processo seletivo unificado de Residência Médica da Santa Casa está disponível. Estão sendo ofertadas duas vagas para a especialidade de Ortopedia e Traumatologia, com início das atividades previsto para março de 2016. O programa é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC) e tem duração de três anos, sem custos para o aluno.

As cachoeiras de Minas Gerais agora podem ser localizadas por um aplicativo de celular denominado Cachoeiras Estrada Real. O serviço funciona como uma espécie de guia virtual, disponibilizando informações, fotos, vídeo e rotas que permitem ao usuário uma consulta prévia completa dos atrativos a serem visitados.

A Unimed Juiz de Fora promove dia 16 de fevereiro, terça-feira, palestra com o médico infectologista Guilherme Cortes sobre Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela. O evento é exclusivo para médicos, residentes, acadêmicos e profissionais de saúde e faz parte de mais uma do Encontro de Atualização em Clínica Médica, promovido pela cooperativa.
A palestra é gratuita e vai orientar sobre as diferenças e como cuidar de pacientes afetados por estas doenças, especialmente as transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. O evento acontece na sede da Sociedade de Medicina e Cirurgia, a partir das 19h30, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (32) 3249-5547 ou pelo e-mail:ceduc@unimedjf.coop.br.

A Pró-reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está lançando editais para ocupação artística do Espaço Reitoria, no campus, e da Galeria Renato de Almeida, do Centro Cultural Pró-Música/UFJF. As inscrições, que poderão ser realizadas de 1º a 18 de março, são abertas a artistas nacionais e estrangeiros residentes há mais de três anos no Brasil, além de instituições culturais e curadores.

Aniversariando... Nelson Dias (15) e Amanda Manera (20).